Publicações do Evento


Se aprovados e apresentados, os manuscritos submetidos ao III CONIEN serão publicados num número especial da Revista de Produtos Educacionais e Pesquisas em Ensino (REPPE), ISSN 2526-9542 (Qualis A4 na classificação 2017-2020). Haverá um limite de três artigos por participante, seja como autor principal ou coautor. Serão aceites até quatro autores por manuscrito. Trabalhos de múltiplos autores, derivados de produção conjunta de grupos ou redes de pesquisa, poderão ser aprovados pelo Comité Científico do Evento mediante justificativa fundamentada. As apresentações (orais) acontecerão em salas temáticas (presencial ou remotamente), com duração de 15 minutos, seguidas de 10 minutos de discussão.

Considerando a publicação dos artigos aprovados no III CONIEN em número especial da REPPE, as normas, os procedimentos de submissão e os critérios de avaliação dos manuscritos serão disponibilizados em seção própria da revista (https://seer.uenp.edu.br/index.php/reppe) e divulgados em circular específica.


Template Artigo REPPE – Conien

  • Seguindo as Diretrizes para Autores da Revista de Produtos Educacionais e Pesquisa em Ensino (link SEER – Submissões) os artigos submetidos ao III CONIEN deverão apresentar, no mínimo, 10 e, no máximo,  30 páginas.

Template Apresentação – Conien

Template Resumo Simples – Conien

Template Poster Resumo Simples – Conien

Pular para o conteúdo