Submissão de resumos

ENSALAMENTO DE APRESENTAÇOES DE TRABALHOS:

AQUI:              Ensalamentos das Apresentações – Oral e Banner – XIII CEF – Oral e Banner – XIII CEF

 

  1. O RESUMO deve ser submetido como um texto no formato Word (não compartilhe pastas), em acordo com normas exigidas no XIII CEF.
  2. As áreas temáticas para submissão são: Bacharelado ou Licenciatura.
  3. Data limite para a submissão do resumo será até dia 24 de junho de 2024.
  4. Data de divulgação dos trabalhos aprovados, local e horário das apresentações será dia 12 de julho de 2024.
  5. Máximo de seis (6) autores por trabalho submetido, incluindo o Professor/Orientador.
  6. O resumo deve conter no máximo duas (2) páginas, incluindo as referências.
  7. Serão aceitos o máximo de três (3) resumos por autor PRINCIPAL
  8. Link para INSCRIÇÃO: AQUI
  9. Chave PIX: congressoeducacaofisica.ccs.cj@uenp.edu.br
  10. O certificado será emitido por meio eletrônico (online).
  11. Somente será aceita a submissão de RESUMOS via formulário do Google:
  12. Link para submissão do RESUMO: AQUI
  13. A utilização do modelo de RESUMO é OBRIGATÓRIA sob pena de recusa do trabalho pela Comissão Científica.

A comissão organizadora decidirá sobre se o trabalho será apresentado no formato de BANNER ou ORALMENTE, levando em consideração a quantidade de resumos aprovados pela comissão científica.

 

Resumos de PESQUISAS:

  • Trabalhos com resultados deverão conter todas as seções do modelo.
  • Para apresentação no formato ORAL: uso de Power Point seguindo modelo disponibilizado pelo evento.

Temática; Título; Nome do(s) autor(es); Nome da instituição do(s) autor(es); Palavras-chave; Introdução; Objetivo(s); Metodologia; Resultados e Discussão; Conclusões; Agradecimentos; Referências.

  • A apresentação deverá ser entregue no pen drive, para o responsável da sala, 15 minutos antes do início da primeira apresentação.
  • Os apresentadores deverão permanecer na sala, até o final da última apresentação.
  • O autor / apresentador deverá estar presente no dia 25 de julho de 2024 no local determinado pela organização das 19h30 min. às 21h00 min. nas salas de apresentações.
  • Para apresentar ao público seu trabalho, será necessário estar na sala no início da sessão devidamente credenciado no evento.
  • Serão 10 minutos de apresentação do trabalho para os avaliadores.

Resumo de PRÉ-PROJETO (sem resultados), será submetido contendo:

Temática; Título; Nome do(s) autor(es); Nome da instituição do(s) autor(es); Palavras-chave; Introdução; Objetivo(s); Metodologia; Resultados Esperados; Agradecimentos; Referências.

  • Para resumos aprovados no formato de banner/pôster: Tamanho 90 x 120 cm (material de confecção livre).
  • O BANNER deverá ser fixado pelo(s) autor(es), no dia 26 de julho de 2024, até as 19h30min, no local determinado pela organização. O autor/apresentador deverá permanecer no local das apresentações das 19h30min às 21h.
  • Para apresentar ao público seu trabalho, será necessário estar na sala no início da sessão devidamente credenciado no evento.
  • Serão 5 minutos para exposição do trabalho para o avaliador indicado pela Organização.

Modelos (Download)

Modelo de RESUMOS (word) – SEM os nomes dos autores:

Modelo de RESUMOS (word) – COM os nomes dos autores:

Modelo Apresentação PESQUISA – Oral:

Modelo Apresentação PRÉ-PROJETOS – Banner:

Normas para submissão de RESUMOS:

Será permitido inserir imagens do seu pré-projeto ou projeto de pesquisa em suas apresentações.

Pular para o conteúdo