Carregando Eventos

« Todos Eventos

11 de novembro até 14 de novembro

R$40,00

IV Simpósio de Gêneros Discursivos, Ensino de Línguas e Formação Docente (SIMGELF) acontecerá de 11 a 14 de novembro de 2024, no Centro de Letras, Comunicação e Artes (CLCA) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), campus Jacarezinho. O tema deste ano é: “Multiletramentos na Formação de Professores: Integração de Gêneros Discursivos e Tecnologias Digitais no Ensino de Línguas”.

Essa temática proporcionará uma discussão ampla e diversificada sobre a formação de professores, promovendo a integração de diferentes tipos de letramentos e tecnologias no ensino de línguas. Isso está em sintonia com os objetivos do SIMGELF de preparar educadores para os desafios atuais.

O evento pretende explorar o papel da universidade na formação de professores críticos e reflexivos, preparados para enfrentar as demandas contemporâneas. Por meio de diálogos, abordagens dialéticas e transdisciplinares, o SIMGELF busca expandir o conhecimento acadêmico e científico dos estudantes de graduação, pós-graduação e da comunidade em geral.

O simpósio contará com palestrasmesas-redondasminicursos e apresentações de trabalhos orais, facilitando a troca de conhecimentos e experiências entre pesquisadores, professores e alunos. Dessa maneira, o evento contribuirá para a formação de profissionais mais qualificados e comprometidos com as exigências educativas da atualidade.

11 de novembro
Final:
14 de novembro
Preço:
R$40,00
Website:

Local

Universidade Estadual do Norte do Paraná Centro de Letras, Comunicação e Artes – CLCA
Rua Padre Melo, n° 1.200
Jacarezinho, Paraná 86400-000 Brasil