I SIMPÓSIO DO PROFLETRAS – PARANÁ e X SIMPÓSIO DO PROFLETRAS – UENP

29 de novembro

I Simpósio do PROFLETRAS-Paraná e o X Simpósio do PROFLETRAS-UENP são eventos totalmente virtuais, organizados conjuntamente pelas quatro unidades do PROFLETRAS (Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional) do estado do Paraná:

• UENP
  • UEM
  • UEL
  • UNIOESTE

História e Inovação

• X Simpósio do PROFLETRAS-UENP: Evento restrito à unidade da UENP, em sua décima edição.
  • I Simpósio do PROFLETRAS-Paraná: Inovação que estabelece a parceria com as outras unidades estaduais.

Objetivos do Evento

1. Divulgação e Debate: Proporcionar aos mestrandos do programa um espaço para divulgar e debater suas pesquisas em desenvolvimento.
  2. Fomento de Estudos: Incentivar os estudos sobre ensino, aprendizagem e formação do professor de língua portuguesa e literatura.
  3. Palestras e Minicursos/Oficinas: Promover atividades sobre temas relevantes para a área.

Destaques da Edição Atual

• Tema da Mesa-RedondaPlataformização do Ensino no Estado do Paraná.
  • Relevância: A temática é de grande importância atualmente.
  • Apresentações: Quatro apresentações serão realizadas.

Público-Alvo

O evento é direcionado a:

• Professores e Pesquisadores: Atuantes no ensino da língua portuguesa e literatura.
  • Alunos de Pós-Graduação: Que atuam na área.
  • Licenciados em Letras e Pedagogia.
  • Profissionais da Educação Básica: Público atendido pelo PROFLETRAS.

Participe!

Não perca a oportunidade de participar deste evento enriquecedor e contribuir para o avanço dos estudos em Letras no Paraná!

Data:
29 de novembro
Website:

Local

Universidade Estadual do Norte do Paraná Centro de Letras, Comunicação e Artes – CLCA
Rua Padre Melo, n° 1.200
Jacarezinho, Paraná 86400-000 Brasil