NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS
Comunicação Individual:
- Os resumos deverão ser enviados para o e-mail: simgelf.cj@uenp.edu.br até o dia 27 de outubro de 2024, como anexo. No assunto do e-mail, coloque: Resumo de Fulano de TAL.
- O texto do resumo deve conter entre 100 e 200 palavras.
- Programa: Word for Windows.
Fonte: Times New Roman, corpo 12.
Espaço entre linhas: Simples.
Alinhamento: Justificado.
Margens: 3 cm; salvo em documento tipo DOC (Word). - Título da comunicação: Centralizado, em maiúsculas, em negrito.
- Nome completo do(s) autor(es) e/ou coautor(es): Alinhado à direita, duas linhas abaixo do título, com as iniciais em maiúsculas. A instituição a que pertence(m) deve vir após o nome, entre parênteses (utilize a sigla da instituição, se houver). Deve incluir grau de formação (se estudante – G ou PG), instituição, agência de fomento (caso seja bolsista) e e-mail para contato.
Exemplo: Marina Andrade (G-UENP/CJ)
Orientador: Paulo de Oliveira (UENP/CJ) - Alunos de graduação: Devem indicar o nome do professor orientador logo abaixo do nome do autor.
- O resumo deve começar duas linhas abaixo da identificação de autoria, sem entrada de parágrafo.
- Não serão aceitos resumos fora das normas especificadas acima.
- Serão aceitos apenas 02 (dois) trabalhos por participante na modalidade comunicação.