Submissão de Resumos

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS

Comunicação Individual:

  1. Os resumos deverão ser enviados para o e-mail: simgelf.cj@uenp.edu.br até o dia 27 de outubro de 2024, como anexo. No assunto do e-mail, coloque: Resumo de Fulano de TAL.
  2. O texto do resumo deve conter entre 100 e 200 palavras.
  3. Programa: Word for Windows.
    Fonte: Times New Roman, corpo 12.
    Espaço entre linhas: Simples.
    Alinhamento: Justificado.
    Margens: 3 cm; salvo em documento tipo DOC (Word).
  4. Título da comunicação: Centralizado, em maiúsculas, em negrito.
  5. Nome completo do(s) autor(es) e/ou coautor(es): Alinhado à direita, duas linhas abaixo do título, com as iniciais em maiúsculas. A instituição a que pertence(m) deve vir após o nome, entre parênteses (utilize a sigla da instituição, se houver). Deve incluir grau de formação (se estudante – G ou PG), instituição, agência de fomento (caso seja bolsista) e e-mail para contato.
    Exemplo: Marina Andrade (G-UENP/CJ)
    Orientador: Paulo de Oliveira (UENP/CJ)
  6. Alunos de graduação: Devem indicar o nome do professor orientador logo abaixo do nome do autor.
  7. O resumo deve começar duas linhas abaixo da identificação de autoria, sem entrada de parágrafo.
  8. Não serão aceitos resumos fora das normas especificadas acima.
  9. Serão aceitos apenas 02 (dois) trabalhos por participante na modalidade comunicação.
Pular para o conteúdo