Minicursos


[1]  Implicações do inglês como língua franca na educação.

Profa. Ma. Fernanda de Cássia Miranda e alunos do primeiro letras/inglês – (CLCA – UENP/CJ)


[2]  Tecnologias na educação: contribuições das metodologias ativas no trabalho docente para uma aprendizagem
significativa

Prof. Dr. Fábio Antonio Gabriel (CLCA – UENP/CJ)


[3]  Leitura de literatura em sala de aula: desafios e possibilidades

Profa. Dra. Rafaela Stopa (CLCA – UENP/CJ)
Profa. Dra. Valdirene Barbosa de Araújo Batista (CLCA – UENP/CJ)


[4]  Adultério na Literatura

Prof. Esp. Mônica de Aguiar Moreira Garbelini (CLCA – UENP/CJ).
Profa. Dra. Tania Regina Montanha Toledo Scoparo (CLCA – UENP/CJ).
Discentes do quarto ano Letras – Português/Inglês – (CLCA – UENP/CJ)


[5]  Tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) no ensino de línguas

Prof. Mdo William Messias Secco (Paraná Fala Idiomas – Inglês -CRI/UENP).
Profa Mda Fernanda Tamarozzi de Oliveira (Paraná Fala Idiomas – Espanhol-CRI/UENP)


[6]  Leitura de diversos gêneros textuais em sala de aula

Profa. Esp. Vanessa Aparecida Duarte Almeida (GP Leitura e Ensino – CLCA – UENP/CJ).


[7]  Artigo de opinião no vestibular: processo de criação e recepção

Prof. Dr. Luiz Antonio Xavier Dias (CLCA – UENP/CJ) e alunos do primeiro ano Letras/Inglês


[8] – CANVA NA EDUCAÇÃO BILÍNGUE: ESTRATÉGIAS VISUAIS E INCLUSIVAS PARA SURDOS

Prof. Esp. Everton Diego Lisboa (CAS – SEED -PR)


[9] – QUE HISTÓRIA É ESSA? LUDONARRAR PARA ENGAJAR

Prof. Dr. David José de Andrade Silva (IFPR/Campus Jacarezinho)

Pular para o conteúdo