[1] Implicações do inglês como língua franca na educação.
Profa. Ma. Fernanda de Cássia Miranda e alunos do primeiro letras/inglês – (CLCA – UENP/CJ)
[2] Tecnologias na educação: contribuições das metodologias ativas no trabalho docente para uma aprendizagem
significativa
Prof. Dr. Fábio Antonio Gabriel (CLCA – UENP/CJ)
[3] Leitura de literatura em sala de aula: desafios e possibilidades
Profa. Dra. Rafaela Stopa (CLCA – UENP/CJ)
Profa. Dra. Valdirene Barbosa de Araújo Batista (CLCA – UENP/CJ)
[4] Adultério na Literatura
Prof. Esp. Mônica de Aguiar Moreira Garbelini (CLCA – UENP/CJ).
Profa. Dra. Tania Regina Montanha Toledo Scoparo (CLCA – UENP/CJ).
Discentes do quarto ano Letras – Português/Inglês – (CLCA – UENP/CJ)
[5] Tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) no ensino de línguas
Prof. Mdo William Messias Secco (Paraná Fala Idiomas – Inglês -CRI/UENP).
Profa Mda Fernanda Tamarozzi de Oliveira (Paraná Fala Idiomas – Espanhol-CRI/UENP)
[6] Leitura de diversos gêneros textuais em sala de aula
Profa. Esp. Vanessa Aparecida Duarte Almeida (GP Leitura e Ensino – CLCA – UENP/CJ).
[7] Artigo de opinião no vestibular: processo de criação e recepção
Prof. Dr. Luiz Antonio Xavier Dias (CLCA – UENP/CJ) e alunos do primeiro ano Letras/Inglês
[8] – CANVA NA EDUCAÇÃO BILÍNGUE: ESTRATÉGIAS VISUAIS E INCLUSIVAS PARA SURDOS
Prof. Esp. Everton Diego Lisboa (CAS – SEED -PR)
[9] – QUE HISTÓRIA É ESSA? LUDONARRAR PARA ENGAJAR
Prof. Dr. David José de Andrade Silva (IFPR/Campus Jacarezinho)