Normas para submissão

INSTRUÇÕES PARA A SUBMISSÃO DE TRABALHOS NO II CONIEN:

  • o pagamento das inscrições de autores/coautores não é necessária para a submissão dos trabalhos, podendo ser realizado após possível aprovação.
  • Trabalhos aprovados, cujos autores e coautores não efetuarem o pagamento da inscrição, não serão apresentados e nem constarão nos anais do evento, o evento possui vagas limitadas.

PARA A VERSÃO FINAL, O TRABALHO DEVERA ESTAR IDENTIFICADO

Para a SUBMISSÃO de um artigo completo o autor principal deverá:

1. Encaminhar o trabalho (em formato .doc ou .docx) para o e-mail <artigos.conien@uenp.edu.br>. Coautores devem ser informados sobre a necessidade de inscrição e pagamento de taxa. Após a submissão não será permitida a inserção de novos coautores. Os artigos deverão obedecer rigorosamente as configurações (normas) dispostas no modelo a seguir: TemplateEventoIIConien2019

2. Registrar  no assunto/subject do e-mail (artigos.conien@uenp.edu.br): o CPF (do primeiro autor) + área temática do artigo (artigos fora desse padrão de envio não serão avaliados).

3. Inserir no corpo do e-mail as seguintes informações:

  • NOME E CPF DO PRIMEIRO AUTOR;
  • NOME DOS COAUTORES;
  • TÍTULO DO ARTIGO E ÁREA TEMÁTICA: na versão de submissão não poderá haver qualquer tipo de identificação do(s) autor(es). Em caso de identificação constatada (durante o processo blind review) o artigo será desconsiderado.

Obs.: Não haverá limite para a quantidade de coautores. Todavia, autores e coautores de trabalhos submetidos deverão estar inscritos no evento e recolher o valor de inscrição.

 

  • SUBMISSÃO DE MAIS DE UM ARTIGO POR UM MESMO AUTOR:
  • As regras de submissão deverão ser rigorosamente seguidas para uma ou mais submissões de um mesmo autor.
  • Cada participante poderá submeter até quatro trabalhos, considerando a condição: um tralho como autor e três trabalhos como coautor.

EIXOS TEMÁTICOS PARA ENVIO DOS ARTIGOS

  • Desafios Educacionais Contemporâneos
  • Ensino e Inclusão
  • Ensino de Matemática
  • Ensino de Ciências Sociais
  • Ensino de Ciências da Natureza
  • Espaços não formais
  • Estudos da Linguagem
  • Formação de Professores
  • Avaliação
  • Tecnologias, mídias e ensino
  • Ensino em Saúde
OBS. Os artigos aprovados serão disponibilizados nos Anais do evento após os processos de inscrição (com pagamento de autor e coautores) e avaliação (com aprovação) dos textos.
APRESENTAÇÕES: acontecerão em salas temáticas, com duração máxima de 10 (dez) minutos, na modalidade “apresentação dialogada”. Cada autor apresentará sua pesquisa e ao término de todos os participantes será estimulada a manifestação dos presentes, visando diálogos (inter)disciplinares, intercâmbio de ideias, questionamentos, críticas e sugestões.

 

IDIOMAS ACEITOS PARA PUBLICAÇÃO:  Português, Inglês e Espanhol.

PERIODICIDADE DO EVENTO: Bianual.

Submissão dos artigos até 01 de março de 2019.

Submissão de artigos prorrogada até 17 de março de 2019.